Neste próximo domingo (13), o Coritiba visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em partida válida pela última rodada do 1º turno do Brasileirão. Para este confronto, o Coxa terá algumas baixas problemáticas, entre elas dois titulares, um auxiliar técnico e o seu treinador, mas também terá um retorno muito importante.
+ Coritiba terminará o 1º turno na zona e completará 19 rodadas no ZR
No duelo contra o Bragantino, o Coritiba viu Bruno Gomes e Jamerson receberem seus terceiros amarelos no Brasileirão e agora a dupla paga a suspensão no duelo contra o Corinthians. Junto com a dupla de titulares, Thiago Kosloski e Reginaldo Nascimento foram expulsos por reclamar da arbitragem, o árbitro da partida relatou na súmula o que foi dito pelo treinador e auxiliar.
Apesar das más notícias para o Coritiba, a equipe paranaense terá o retorno do atacante Robson, ele ficou de fora pois estava cumprindo suspensão. No duelo contra o Bragantino, Kaio César foi o escolhido para substituir sua ausência e teve uma atuação ok. O camisa 30 é o artilheiro do Coritiba no Brasileirão, com cinco gols.
Os substitutos de Bruno Gomes e Jamerson ainda não foram definidos, entretanto para a vaga de lateral-esquerda a decisão é bem clara visto que o Coritiba só tem uma opção. Victor Luis deve entrar na vaga do camisa 83, ele não atua desde a partida contra o Fluminense.
No meio, Thiago tem um leque maior de opções. Caso o treinador opte por manter a trinca de volantes, ele pode optar pela entrada de Sebastian Gómez, que estreou contra o Bragantino, Fransérgio, que vem sempre entrando com o treinador, e Liziero, que voltou recentemente de lesão. Uma outra opção, mas menos provável, é o técnico optar por jogar com dois volantes e colocar um atacante como: Mauricio Garcez, Lucas Barbosa ou Kaio César.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
O Coritiba se reapresentou nesta última segunda e começa a preparação para o duelo contra o Corinthians nesta terça. O Coxa volta a campo no próximo domingo (13), às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão.