Z - Futebol Agência ENM

Coritiba tem interesse em lateral-esquerdo destaque do Guarani no Paulistão

Foto: Divulgação/Guarani

Nas últimas semanas o Coritiba tem aumentado sua intensidade no mercado de transferências e outro nome que ganha força nos bastidores alviverde é o do lateral-esquerdo Jamerson, do Guarani. Segundo o jornalista Rogerio Scarione, o Coxa tem bastante interesse no jogador e ele pode reforçar uma posição bem carente no Coritiba.

+ Com série de zebras, Coritiba consegue vaga no pote 1 no sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil

Na atual temporada, Jamerson disputou 11 jogos pelo Guarani, sendo todos como titular, marcou um gol e uma assistência. O lateral de 24 anos e 1.77m de altura tem se destacado neste Paulistão pelo Bugre e é cobiçado pela diretoria alviverde, porém o atleta foi sondado por outros dois clubes, sendo um deles o Santos.

Jamerson começou sua carreira no futebol português, em Portugal ele defendeu três equipes: o Portimonense, Sertanense e Almeirim. O lateral chegou ao futebol brasileiro no começo de 2022, seu primeiro clube por aqui foi o Azuriz, do Paraná. No time paranaense foram 21 jogos e um gol marcado, ele fez parte da boa campanha do Gralha na Copa do Brasil, a equipe foi eliminada na 3ª fase nos pênaltis para o Bahia.

Depois de uma boa passagem pelo Azuriz, Jamerson se transferiu para o Guarani. No clube paulista ele chegou na metade da Série B, porém se destacou muito e quase ajudou o Bugre a subir para a Série A. Até aqui pelo clube paulista são 30 jogos, um gol marcado e oito assistências.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No atual elenco do Coritiba, Antônio Oliveira conta com Diego Porfírio e Victor Luis. O primeiro nome está de saída do Coxa e o segundo ainda não convenceu, então a chegada de um novo reforço é quase certeza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo