Coritiba

Coritiba tem interesse na contratação de joia da base do Atlético-MG

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Nesta última terça-feira (9), foi confirmado um interesse forte do Coritiba no atacante Isaac do Atlético-MG. A equipe paranaense mira a contratação do atleta de 19 anos que é considerado como uma das grandes joias da base do clube mineiro.

+ Coritiba encaminha contratação de jovem goleiro da Ferroviária; Luan Polli está de saída

Isaac foi o artilheiro do time júnior do Galo em 2023. Na temporada passada, foram 19 gols em 25 jogos nas competições oficiais da categoria – Copinha, Campeonato Mineiro e Campeonato Brasileiro. No Estadual sub-20, foram 11 gols marcados em 12 jogos.

Na equipe profissional do Galo, Isaac não se destacou e com a comissão de Felipão não tem ganhado espaço, com isso deixará a equipe mineira e já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer time. Além do Coxa, Internacional, de Coudet que pediu a contratação do jovem, Fortaleza e equipes europeias estão de olho no jogador.

Apesar da forte concorrência, o Coritiba conta com o fator de contar com Junior Chavare como diretor do clube, o executivo trabalhou com a joia mineira e isso pode pesar como um forte fator na negociação. O empresário do atleta, André Cury, já ofereceu o jogador para o Coxa, mas naquele momento as negociações não andaram.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No momento, o Coritiba conta com Robson, Slimani, Edu, Éberth, Lucas Ronier, Ruan Assis, Kaio César e Figueiredo. Alef Manga, suspenso, e Diogo Oliveira, lesionado, podem voltar no decorrer da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo