Coritiba

Coritiba tem quatro desfalques para o duelo contra o Ceará

Divulgação/Coritiba

Pela 9ª rodada do Brasileirão Série A, o Coritiba visita a equipe do Ceará neste sábado (04). Contra o atual vice lanterna, o Verdão buscará sua primeira vitória fora de casa. A bola rola às 19h, na Arena Castelão.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para mais este importante jogo, o técnico Gustavo Morínigo se depara com problemas no setor defensivo e ofensivo do time. Os laterais Warley e Egídio, que já ficaram de fora do duelo contra Botafogo devido a dores dores na posterior da coxa e dores na panturrilha respectivamente, seguem fora. Além deles, o lateral-direito Matheus Alexandre que se lesionou nos minutos finais do jogo de domingo, foi vetado pelo departamento médico com problema na posterior da coxa direita.

Porém, nesta quarta-feira (01), um novo e importante desfalque foi confirmado. O atacante e artilheiro da equipe Léo Gamalho sentiu dores na panturrilha direita e também não enfrentará o time cearense.

+ Coritiba tem interesse na contratação do goleiro Lucas Perri

Por outro lado, além do próprio treinador paraguaio que cumpriu suspensão na 7ª rodada e retorna, os zagueiros Henrique e Luciano Castán e o atacante Alef Manga voltam a ficar a disposição. O lateral-direito Natanael, que ficou no banco de reservas no último jogo e voltou a ser relacionado depois de quatro meses, deve aparecer entre os titulares.

O meia Andrey sofreu uma grave lesão, terá que passar por cirurgia e desfalca o Coritiba pelo restante da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo