Na próxima quinta-feira (6), o Coritiba viaja para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto o técnico Guto Ferreira poderá contar com o zagueiro Jhon Chancellor que estava com a seleção da Venezuela e não pode jogar contra o Ceará.
+ CBF divulga aúdios de lances revisados pelo VAR na vitória do Coritiba contra o Ceará
Na última partida contra o Ceará o titular da posição foi o zagueiro Guillermo, o uruguaio, que não atuava desde a derrota contra o Fluminense, fez uma boa partida ao lado de Luciano Castán e ajudou o Coritiba a não sofrer gol pela terceira vez com Guto Ferreira no comando.
Com quatro partidas disputadas pelo Coritiba, todas como titular, Jhon Chancellor deve assumir a zaga ao lado de Luciano Castán para a próxima partida.
Com o venezuelano na defesa o Coritiba sofreu quatro gols, marcou três e não sofreu gols em duas oportunidades. Em todos os jogos de Chancellor seu parceiro foi Luciano Castán, então a química entre os dois já é algo visível.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Coritiba ocupa a 15ª posição com 31 pontos, porém como o Coxa não jogará na rodada 29 a equipe corre o risco de entrar na zona de rebaixamento. O Cuiabá, primeiro time no Z4, tem 30 pontos e uma vitória do Dourado com o empate do Ceará colocaria o Verdão na zona da degola.