Nesta última segunda-feira (25), o Coritiba recebeu o Cuiabá e voltou a vencer no Brasileirão Série A, porém contou mais uma vez com algo que tem sido muito comum nesse primeiro turno: jogadores expulsos.
+ Bruno Gomes estreia pelo Coritiba após 105 dias sem jogar
Contra o Cuiabá o atleta expulso foi Thonny Anderson, ele recebeu o segundo amarelo por uma falta no zagueiro adversário e foi expulso, vale destacar que essa é a segunda vez que o meia é expulso, a primeira vez foi contra o Palmeiras. Na coletiva pós-jogo, Morínigo comentou sobre essas estatística.
– A gente sempre fala com todos eles que temos que começar com 11 e terminar com 11, porém as vezes há situações de jogo que eles não se contém e acontece o que aconteceu hoje. Então precisamos trabalhar essa parte pois não podemos ficar com um homem a menos – analisou Morínigo.
Veja as sete expulsões do Coritiba no Brasileirão:
- Luciano Castán e Henrique x Atlético-GO
- Thonny Anderson x Palmeiras
- Diego Porfírio e Warley x Athletico
- Nathan Mendes x Fortaleza
- Thonny Anderson x Cuiabá
O Coritiba está empatado junto com o Juventude como time com mais expulsões no primeiro turno deste Brasileirão Série A, ambas as equipes tem sete cartões vermelhos recebidos.
Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Nessa virada do segundo turno esse certamente é um ponto que a comissão técnica precisa melhorar na equipe, com treinos ou até algo mais mental pois em alguns casos as expulsões fo
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)