Campeonato Brasileiro

Coritiba vence o Fluminense e mantém sequência de invencibilidade

Robson - Coritiba x Fluminense - (Foto: Gabriel Thá | Coritiba)

Na noite desta segunda, jogando no Couto Pereira, o Coritiba venceu o Fluminense por 2 a 0. Robson de pênalti e o estreante Diogo Oliveira marcaram os gols

Foto: Gabriel Thá | Coritiba

Na noite desta segunda-feira (24), jogando no Couto Pereira, o Coritiba venceu o Fluminense por 2 a 0. O duelo foi acirrado, mas logo na etapa inicial o time da casa abriu 2 a 0 e controlou o ritmo do jogo. Robson de pênalti e o estreante Diogo Oliveira marcaram os gols. Com o resultado, o Coxa permanece na 18°colocação, mas agora com 14 pontos, próximo de deixar o Z-4. A equipe está em uma sequência de quatro jogos sem perder. Já o Flu se mantém na sétima colocação, com 25 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com o Fluminense com mais posse de bola, mas não chegava com perigo ao ataque, e quando chegou, finalizou sem perigo. Já o Coritiba mostrou muita intensidade, desde o início o time Alviverde parava o Fluminense com faltas e apostava nos contra-ataques. E a estratégia deu certo, aos 21’ em Marcelino Moreno lançou o atacante Robson na área, que dominou e partiu para o gol, mas mas derrubado por Felipe Melo e o juiz marcou pênalti. O próprio Robson foi para a cobrança e marcou, batendo muito bem, bola de um lado e Fábio para o outro. O seguiu em cima e logo depois fez 2 a 0. Aos 29’ Matheus Bianqui fez fumaça para cima da defesa do Tricolor, passou por Felipe Melo e cruzou na área para Diogo Oliveira ampliar o placar.

Para saber tudo sobre a Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

SEGUNDO TEMPO

O Fluminense voltou do intervalo pressionando o Coxa, melhor na segunda etapa. Como estava em desvantagem, o time estava em cima do Coritiba. Uma das boas chegadas ocorreu quando Ganso tocou de letra para Arias, que bateu cruzado, mas o goleiro do Coxa fez a defesa. Com mais posse de bola, faltou pontaria para o Fluminense aproveitar as oportunidades. Quando a bola foi na direção do gol, Gabriel apareceu para trazer segurança para o Coritiba. O Coxa seguiu apostando no contra-ataque, com nomes como: Kaio Cesar, Marcelino Moreno e Rodrigo Pinho. O Coxa seguiu segurando o Fluminense, garantindo a vitória por 2 a 0, para felicidade de mais de 30 mil torcedores no Couto Pereira.

PRÓXIMOS JOGOS

O Coxa vai até o Rio de Janeiro no próximo domingo (30), às 16h, o time joga no Nilton Santos, contra o líder Botafogo. Já o Fluminense recebe o Santos, na briga por uma vaga no G-4. O duelo será no próximo sábado (29),  às 16h, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo