Coritiba

Coritiba visita Goiás com histórico do confronto empatado

Coritiba mira quebrar sequência de 18 jogos sem vitória (Foto: Divulgação/Coritiba)

Coritiba e Goiás necessitam da vitória e prometem fazer jogo disputado

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta segunda (3), o Coritiba visita o Goiás, na Serrinha, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. Chegando para este confronto, o Coxa tem ares de novidade na comissão técnica e no elenco, porém a realidade é que a equipe está há 18 jogos sem vencer e enfrenta um adversário que o histórico está literalmente empatado.

+ Coritiba tem acerto com o Cruzeiro por empréstimo de Edu, afirma jornalista

No total, Coritiba e Goiás já se enfrentaram 42 vezes, com 14 vitórias do Coxa, 14 triunfos do Esmeraldino e 14 empates. O último encontro entre as equipes foi pelo Brasileirão da temporada passada, nesta ocasião o clube goiano venceu por 1 a 0 em um momento que ambas as equipes lutavam para se afastar da zona, cenário similar ao desta segunda.

Com o empate no histórico geral, olhando para os confrontos com o mando do Goiás a equipe goiana tem uma leve vantagem. No total, Coritiba e Goiás se enfrentaram 22 vezes com mando do Esmeraldino, com seis vitórias do Coxa, sete empates e nove triunfos do clube do centro-oeste. A última vitória da equipe paranaense fora de casa foi em 2018, pela Série B, por 1 a 0 e pela Série A foi em 2015 por 3 a 1.

Importante lembrar que o Coritiba chega para este confronto com grandes mudanças na equipe, para começar Thiago Kosloski, ex-técnico do Sub-20, assume a equipe e na equipe titular ele deve promover a entrada de alguns piás do Couto além de mudar o esquema tático. Porém, apesar das mudanças o Coxa segue com a indigesta sequência sem vitórias, no total já são 18 jogos e já somam mais de quatro meses sem um triunfo.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba ocupa a lanterna do Brasileirão com apenas quatro pontos somados, enquanto o Goiás está na 17ª posição com 11 pontos e a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo