Coritiba

Coritiba volta a vencer após mais de um mês sem vitórias

Coritiba
Divulgação/Coritiba

Na noite deste domingo (03), o Coritiba recebeu o Fortaleza no Couto Pereira na noite deste domingo (03) pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Coxa derrubou a incomoda marca de quatro derrotas seguidas e seis jogos sem vencer, venceu por 2 a 1 em um final emocionante. Léo Gamalho e José Hugo marcaram para o Verdão e afastaram o time da zona de rebaixamento.

O gol marcado no minuto final trouxe novamente o sentimento de vitória ao Alto da Glória, os torcedores já não venciam há 35 dias.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A última vitória do Coritiba no Campeonato, havia sido contra o Botafogo, na 8° rodada, no dia 29 de maio. Na ocasião, Igor Paixão marcou e colocou o Coxa no G-4 chegando aos 13 pontos. Após essa data. o time oscilou na competição e ficou seis jogos seguidos sem vencer. Recebeu no Couto Pereira: São Paulo, Palmeiras e Athletico e viajou para enfrentar Ceará, Red Bull Bragantino e Internacional. Durante esse período, o time somou apenas dois pontos e com isso, despencou na tabela, chegando a ocupar a 16° colocação na 14° rodada, com 15 pontos.

Durante esse período, algumas coisas atrapalharam o Verdão. Léo Gamalho, o principal centro- avante ficou de fora em quatro partidas, se recuperando de lesão. O lateral direito, Matheus Alexandre, também. William Farias também teve lesão no período e perdeu três jogos. Além do volante Andrey, que vinha sendo o melhor jogador do time que sofreu uma lesão no joelho e vai ficar o resto do ano fora.

Atuações ENM: Coritiba recua, sofre empate e garoto iluminado salva

Agora, com o triunfo em cima do Fortaleza, o Coxa sobe para a 12° colocação, com 18 pontos. Na próxima rodada enfrenta o Juventude no Couto Pereira, ás 11h do próximo domingo (10).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo