Coritiba

Coritiba x Cascavel CR: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Pela 1ª Rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba enfrenta o Cascavel CR com o mando de campo ao seu favor. Sem poder jogar no Couto Pereira, a partida entre as duas equipes será neste sábado (27), ás 16h, no Estádio dos Passáros, na cidade de Arapongas.

Repondo a primeira rodada do Campeonato Paranaense 2021, o Coritiba permanece no interior do estado para enfrentar o time do Cascavel CR. Se saindo bem em sua estreia no estadual, o Coxa fez boa atuação contra o Maringá na terça-feira (23), e garantiu os três pontos com uma vitória magra por 1 a 0. Pelas implicações causadas pelo surto de covid-19 em diversas cidades do Paraná, a prefeitura de Curitiba ainda não autorizou partidas de futebol na cidade, mantendo o elenco coxa branca na cidade de Arapongas, onde vai disputar a segunda partida do paranaense no mesmo estádio de sua estreia contra a equipe do Maringá, no Estádio dos Pássaros. O Verdão enfrenta o lanterna do campeonato até o momento, sendo que o Cascavel já está em sua terceira partida do estadual. Perdeu contra o Cianorte por 2 a 0 (18/03), e também levou a derrota contra o Toledo, por 1 a 0 (21/03)

FICHA TÉCNICA  

Competição: Campeonato Paranaense – 1ª rodada  

Local: Estádio Municipal José Chiappin (Estádio dos Pássaros) – Arapongas/PR  

ARBITRAGEM 

Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR 

Árbitro Assistente 1: Zacarias Chumlhak – PR

Árbitro assistente 2: Alessandro Antonio Gonçalves – PR

Quarto árbitro: Fábio Marcos Zoccante – PR

TransmissãoTV Coxa Prime e Rede Massa/SBT

CORITIBA

Provável escalação: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho (Thalisson), Castán, Romário; Willian Farias, Val; Rafinha (Robinho), Veldeci, Igor Paixão (Guilherme Biro) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Deslfaques: Henrique Vermudt, Jhony Douglas e Matheus Oliveira lesionados. Waguininho suspenso.

CASCAVEL CR

Provável escalação: Tom Cristian, Favali, Vinicius Sangiorgi , Gustavo Eugênio, Gomes, Ramon, Hadrian (Cuero), William Freitas, Romário, Bruno (Matheus Silva), Gabriel Oliveira (Lucy Júnior). Técnico: Luiz Carlos Figueiredo

PALPITE DOS SETORISTAS (CORITIBA):

Emerson Araújo: Vindo de duas vitórias consecutivas, o Coxa chega embalado para a terceira partida da temporada. A grande novidade da partida é a possível estreia do lateral Igor, que chegou durante a semana do Juventude e vem para assumir a titularidade. Com a grande diferença técnica entre as duas equipes, acredito que o Coxa conquistará uma vitória tranquila.
Palpite: Coritiba 2 x 0 Cascavel CR

Luiz Eduardo Alcântara: É impossível não pensar na partida do Coxa contra o Cascavel neste sábado, sem pensar em um eminente trunfo coxa-branca contra a equipe do interior do estado. O Coxa ao estádio dos Pássaros após um animador início de temporada – não necessariamente pelos jogos com placares expressivos, afinal, o Coxa venceu as duas primeiras partidas pelo placar de 1 a 0 – mas sim pela forma com a qual a equipe se porta; ainda é um time em processo de entrosamento, mas acredito que mesmo nesse processo, o Coxa ainda é uma equipe mais completa. O Cascavel CR, agora comandado pelo já conhecido no clube, Luiz Carlos, terá muito trabalho para “arrumar a casinha” após uma demissão do ex-técnico português Luís Miguel. Veremos uma partida interessante em Arapongas, mas acredito que o Coxa sairá vitorioso.
Palpite: Coritiba 2 x 0 Cascavel CR

Gabriel Accioly: Com o Cascavel CR na lanterna do campeonato Paranaense até aqui, vindo de duas derrotas na temporada e sem nenhuma vitória, o Coxa não terá tarefa difícil em enfrentar o tricolor, embalando duas vitórias pelo placar mínimo de 1 a 0 em suas duas partidas, para esta disputa válida pela ainda primeira rodada do torneio do estado, o verdão deve abrir o marcador ainda no primeiro tempo e se consagrar com mais dois gols na segunda etapa do jogo. Waguininho que marcou o gol da partida anterior contra o Maringá fará falta, mas é capaz de Léo Gamalho voltar para elenco ainda neste fim de semana, sendo peça importante e bem esperada pela torcida coxa branca.
Palpite: Coritiba 3 x 0 Cascavel CR

Para mais notícias do Glorioso do Paraná, acesso nosso portal pelo Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo