Na luta para sair do zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebe o Goiás, no Couto Pereira, nesta quarta-feira (6), às 20h30, em partida válida pela 28ª rodada.
A situação dos dois times é dramática, já que ambos estão no Z4, e distantes do 16º colocado. O Coxa, que vem de uma derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, ocupa a última posição, e precisa de 7 pontos para sair da zona de rebaixamento. Já o Esmeraldino, que em seu último jogo venceu o Sport por 1 a 0, precisa de 5 pontos para sair do Z4.
FICHA TÉCNICA
Data e Horário: 06 de janeiro de 2021 – 20h30 (horário de Brasília)
Local: Couto Pereira – Curitiba (PR)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ), Thiago Rosa de Oliveira (RJ). No VAR, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).
Transmissão: Tempo Real do Esportes News Mundo
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORITIBA:
Wilson, Maílton, Rhodolfo, Sabino e Jonathan; Hugo Moura, Ramón Martínez e Matheus Bueno; Rafinha, Robson e Neilton. – Técnico: Júlio Sérgio
DESFALQUES: Matheus Sales (dores no joelho), Mattheus Oliveira (lesão muscular), Giovanni Augusto (deixando o clube) e Matheus Galdezani (lesão na panturrilha).
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GOIÁS:
Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Douglas Baggio e Jefferson; Vinícius Lopes e Rafael Moura. – Técnico: Glauber Ramos
DESFALQUES: Fernandão (suspenso).
PALPITE DOS SETORISTAS:
Emerson Araujo – Setorista do Coritiba
O Coritiba vem passando por uma renovação na diretoria e na comissão técnica. Mesmo perdendo seu principal jogador, Giovanni Augusto, creio que o time irá mudar sua atitude dentro de campo e conseguirá uma vitória simples dentro do Couto Pereira.
Palpite: Coritiba 1 x 0 Goiás
Gabriel Tassi, setorista do Coritiba:
Coritiba passa por uma situação turbulenta dentro e fora de campo. Será o primeiro jogo sob a gestão de Renato Follador, e o time não contará com Giovanni Augusto, que deixou o Coxa para jogar no futebol Mexicano. O meio campista era o principal jogador no atual elenco, e participou de 50% dos gols da equipe enquanto estava em campo. Sem ele, o Coxa perde muito em ataque e não deve furar a defesa do Goiás.
Palpite: Coritiba 0 x 0 Goiás
Breno Antunes, setorista do Coritiba:
Acredito que a mudança de diretoria deve dar um ânimo a mais para o Coritiba, que vem de uma fase muito ruim. No primeiro turno, o alviverde foi superior, mas acabou jogando boa parte do jogo com um a menos, o que prejudicou muito o desempenho. Acredito que a partida deve ser equilibrada, mas o Coxa deve levar a melhor para cima do Goiás.
Palpite: Coritiba 2 x 1 Goiás
Marcio Henrique, setorista do Goiás:
Esse jogo entre Coritiba x Goiás é encarado como uma final para as duas equipes, é um confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Goiás vem de vitória e teve seus salários pagos, o que pode ser um gás na equipe e uma premiação milionária caso o Goiás fique na série A.
Palpite: Coritiba 0x1 Goiás