Nesta segunda-feira (22), Coritiba e São Joseense se enfrentarão, no Couto Pereira, em confronto válido pela 2ª rodada do Paranaense. Na estreia, o Coxa venceu por 3 a 1 contra o PSTC e agora quer manter a boa fase com mais um triunfo neste começo de temporada. Pelo outro lado, o time da região metropolitana da capital paranaense busca a sua primeira vitória contra o Verdão na sua história e busca esquecer a derrota para o Cianorte na estreia.
+ Zagueiro do Coritiba encaminha saída para clube do seu país natal, afirma jornalista
INFORMAÇÕES DO JOGO
- Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR);
- Data: 22/01/2024 – Segunda;
- Horário: 20h;
- Arbitragem: Robson Babinski, auxiliado por Leandro Polli Glugoski e Sergio Henrique Monteiro Gomes;
- Transmissão: NSports e Coxa Prime.
RETROSPECTO
Coritiba e São Joseense se enfrentaram apenas duas vezes na história e ambos os duelos terminaram empatados. O primeiro encontro aconteceu em 2022, quando as equipes ficaram no empate de 1 a 1, e o segundo confronto foi na temporada, quando o jogo terminou empatado por 0 a 0.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Coritiba: Gabriel; Natanael, Maurício Antônio, Reynaldo e Jamerson (Rodrigo Gelado); Arilson, Matheus Bianqui e Matheus Frizzo (Geovane Meurer); Robson, Figueiredo e Edu (Éberth). Técnico: Guto Ferreira.
Desfalques: Sebastian Gomez (lesão), Bruno Gomes e Slimani (seleções).
São Joseense: Renan Rocha; André Krobel, Áquila, Felipe Alves Viana, Eltinho; Thiago Tauan, Breno Augusto e Fernando Gabriel; Messias, Frank e Fracis. Técnico: Luciano Gusso.
Desfalques: Ninguém.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
PALPITE DO SETORISTA
Nicolas Kirilov – setorista do Coritiba: “Depois de uma estreia ainda com erros, mas com um resultado convincente, o Coritiba chega pronto para o segundo confronto do ano. Guto confirmou que haverá um rodízio nos primeiros quatro ou cinco jogos do Estadual, com isso é esperado trocas no time titular para o duelo desta segunda, que deve ter suas dificuldades visto que o Coxa nunca venceu o São Joseense na história.”
Palpite: Coritiba 2 x 0 São Joseense