Internacional

Coudet avalia a vitória do Inter e elogia equipe: ‘Estou encantado com o elenco’

Eduardo Coudet em ação com o Inter no Beira-Rio - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O técnico Eduardo Coudet comentou sobre a vitória do Internacional por 3 a 0 diante do Ypiranga, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho

O técnico Eduardo Coudet comentou sobre a vitória do Internacional por 3 a 0 diante do Ypiranga, na tarde deste sábado (27), pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Os gols foram anotados por Alan Patrick, Wanderson e Aránguiz. 

Coudet falou sobre a evolução do time, mas ressaltou que ainda precisa evoluir.

— Melhoramos o ritmo, a circulação de bola. Ainda estamos muito longe do que queremos conseguir, mas enfrentamos um time que joga bem. A diferença passa pelo campo de jogo. Obviamente tem uma diferença muito grande e o time vai melhorando, ainda que muito longe do que pretendemos.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Chacho também comentou sobre a definição do time titular. O treinador salientou que acredita no grupo e não apenas nos jogadores que iniciarão as partidas. 

— Vamos tentar com tempo fechar o grupo. Estou encantado com o elenco que vou ter para fechar o time. A competência interna eleva o nível individual, vão começar 11 mas vamos precisar de todos.

Com a vitória, o Inter assume a vice-liderança com sete pontos. O próximo confronto do Colorado será contra o Guarany, na próxima quarta-feira (31), às 18h30, no estádio Antônio Magalhães Rossel, pela quarta rodada do Gauchão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo