Neste domingo (26), o Inter recebeu o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0. A equipe de Coudet conseguiu uma vitória importante e agora corre quase zero riscos de queda.
+ Internacional conquista vitória sobre o Red Bull Bragantino e se afasta do Z-4
Na coletiva, Coudet destacou a dificuldade em enfrentar o Red Bull Bragantino.
-Enfrentamos um time que joga muito bem e não tem pressão. Nós tínhamos a pressão pela necessidade de subir na tabela. Jogamos com linhas baixas e cedemos a bola. Enfrentar o Bragantino é difícil. Saímos com os três pontos, por sorte, e agora vamos nos preparar para quarta-feira.
O comandante colorado também comentou sobre a importância em estar preparado.
-Todo jogador tem que se preparar para cinco minutos que podem mudar sua carreira. Cobro isso desde o primeiro dia que cheguei e vou cobrar até o último. Todo mundo tem que estar preparado, ninguém sabe o que vai acontecer depois.
O treinador argentino também comentou sobre o calendário do futebol brasileiro.
-Para todos é um problema o calendário brasileiro. Todos os treinadores estão falando o mesmo, é muito difícil. Vamos jogar quarta-feira e no sábado, são 72 horas. É normal os jogadores estarem cansados, esgotados.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Agora, o próximo confronto do time de Coudet será na próxima quarta-feira (29), às 20h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.