Internacional

Coudet completa três meses no Inter e tem pior aproveitamento desde 2016; veja os números

Eduardo Coudet em duelo do Inter no Beira-Rio - Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

No comando do Inter, Eduardo Coudet tem apenas 37% de aproveitamento nesses três primeiros meses. São 18 jogos e apenas cinco vitórias

Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images

O argentino Eduardo Coudet chegou como uma esperança para a torcida do Inter. O comandante teve sucesso na primeira passagem e gerou expectativas neste retorno. Entretanto, três meses depois, a situação é totalmente diferente. No comando de Coudet, o Inter tem apenas 37% de aproveitamento nesses três primeiros meses. 

Até o momento, Coudet liderou o Inter em 18 partidas, com cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas. No período, a equipe viveu um bom momento na Copa Libertadores, mas foi eliminada na semifinal da competição, pelo Fluminense. No Brasileirão, a equipe está na parte de baixo da tabela, com chances extremamente remotas de conseguir uma vaga na Libertadores em 2024.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O último aproveitamento abaixo que Eduardo Coudet, foi em 2016, ano do rebaixamento do Colorado, quando o Inter era comandado por Celso Roth. Na ocasião, Roth liderou o Inter  em 22 partidas, com seis vitórias, seis empates e 10 derrotas ao longo de 100 dias. Um aproveitamento de 36,3%.

Em aproveitamento, treinadores como Lisca, Zé Ricardo, Aguirre e Medina têm números melhores. Outro ponto, no comando de Coudet, o Inter tem um saldo negativo de gols, a equipe balançou as redes em 19 oportunidades, mas sofreu 23 gols no mesmo período.

Depois da derrota para o Bahia, o Inter volta a campo no próximo domingo (22). O Colorado recebe o Santos, no Beira-Rio, às 16h. O Inter anunciou uma série de promoções, visando ter um estádio lotado para o duelo. O Santos é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 30 pontos, apenas dois a mais que o Inter. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo