Coudet discute com treinador China Balbino na partida contra o São José pelo Gauchão

Eduardo Coudet em ação com o Inter no Beira-Rio - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter visitou o São José neste domingo (11) e venceu a partida por 1 a 0. Entretanto, além da vitória, o jogo ficou marcado por uma briga entre os treinadores China Balbino e Eduardo Coudet.

                 

+Inter vence o São José fora de casa com time alternativo e assume liderança do Gauchão

Em um primeiro tempo pouco inspirado por ambas as equipes, os profissionais iniciaram uma confusão com bate-boca e foram expulsos pelo árbitro Roger Goulart. O comandante do Zequinha não se conteve e iniciou uma discussão com o treinador Colorado. Balbino precisou ser contido pelos próprios atletas do São José, e para encerrar a confusão, a partida ficou parada por 8 minutos.

Após o término da partida, Coudet pediu desculpas ao colega logo no começo da coletiva. O técnico do Colorado assumiu que exagerou ao colaborar com a discussão. Coudet explicou que reclamou da falta de fair play por parte dos jogadores do time da casa, visto que não devolveram a posse para o Inter em um lateral, após Pedro Henrique pausar a jogada para a equipe médica atender um atleta do São José.

China também comentou sobre a situação após o encerramento do jogo, mas não aceitou o pedido de desculpas de Eduardo Coudet. O treinador afirmou que foi o técnico do Inter que deu início à confusão, que culminou nas expulsões de ambos.

– Vocês não viram a altercação para cima de mim antes? Têm as imagens da TV aí, é só pegar. O desequilíbrio não é meu. Sempre estive equilibrado e nunca desrespeitei profissionais. É muito fácil agora vir pedir desculpas. Sou pai de família e não admito isso – declarou o técnico do São José.

Eduardo Coudet em ação com o Inter no Beira-Rio - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Eduardo Coudet em ação com o Inter no Beira-Rio – (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Para saber mais sobre o Campenato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Agora, sem Coudet no comando, o Inter enfrenta o Brasil de Pelotas na próxima quarta-feira (14), às 21h30, no Beira-Rio. Já o São José visita o Caxias na próxima quinta-feira (15), às 20h, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo