Internacional

Coudet fala sobre derrota do Inter e explica escolhas na partida: ‘A expulsão mudou o jogo’

Coudet em partida no Beira-Rio - (Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images)

Eduardo Coudet falou sobre o desempenho do Inter, reconheceu os erros mas atribuiu o resultado negativo principalmente à expulsão no início do jogo

Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images

Após a derrota em casa para o Coritiba por 4 a 3, na noite deste domingo (29), em pleno Beira-Rio, o técnico do Inter, Eduardo Coudet falou sobre o desempenho da equipe. Ele reconheceu os erros cometidos pelo Colorado na derrota para o vice-lanterna, mas atribuiu o resultado negativo principalmente à expulsão do zagueiro Vitão, no início da partida.

– Ter um jogador a menos tão rápido é muito difícil. Sei que temos coisas a corrigir, cometemos erros e por isso tomamos quatro gols. Mas o jogo passou principalmente pela expulsão e ter que jogar com um a menos é muito difícil. Ainda assim, o time criou chances, teve mais bola que o rival, mas não conseguimos o resultado.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outro assunto que chamou a atenção na coletiva foi sobre a demora para mexer no time após a expulsão. Coudet explicou que queria dar tempo para o jogo se desenvolver, pois o Inter vinha fazendo um bom jogo na visão dele. 

– Esperei alguns minutos para ver como a partida ia seguir da forma que estava. Eu teria que tirar algum meia, como aconteceu com De Pena, foi isso, principalmente. Estávamos com a bola. Mas temos que reconhecer que a expulsão mudou o jogo.

Com a derrota, o Inter quebra a sequência de duas vitórias seguidas e permanece com 38 pontos, na 12ª colocação. Com o tropeço, o Colorado ficou 11 pontos atrás do G-6. Agora, o Inter volta a campo quarta-feira (1), diante do lanterna do Brasileirão, o América, novamente no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo