Atlético-MG

Coudet reconhece jogo ruim do Atlético-MG: ‘Jogamos muito mal’

Coudet comandando o Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Na noite deste domingo (07), o Atlético foi até o Rio para enfrentar o Botafogo. A equipe mandante foi superior na maioria do jogo e saiu vitoriosa por 2 a 0. A equipe treinada por Eduardo Coudet voltou a apresentar problemas recorrentes na temporada e se complicou na tabela. 

O técnico do Galo destacou que a equipe não jogou bem e reconheceu que é preciso melhorar para conseguir conquistar os objetivos ao longo da temporada. 

‘Jogamos muito mal, temos que assumir. Acho que temos que melhorar. Não fizemos boa partida. Não vi tanta diferença entre um time e outro, mas sim em relação ao que vínhamos fazendo, em termos de finalização.’

Quando questionado sobre a rotação do elenco, Coudet respondeu: 

‘Na Espanha, eu era criticado por não mexer no time. Aqui, jogando a cada 2,5 dias… Teremos 9 jogos em maio. Então, muitas vezes, escolhemos quem está melhor fisicamente’ 

No final da entrevista, Coudet pediu desculpas ao torcedor alvinegro e ponderou que nos últimos jogos o torcedor tinha motivos para ter orgulho do time, mas depois de hoje, não há motivos. Ele ainda destacou que na partida contra o Botafogo, o time não se entregou como estava nos últimos jogos. 

Agora o Atlético vai até Cuiabá enfrentar os donos da casa. O Galo precisa de uma vitória para voltar a pontuar e subir na tabela do Brasileirão. A partida acontece na próxima quarta (10), às 20 horas. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo