Futebol Internacional

CR7 começa como titular, mas United e Newcastle não tiram o zero do placar

Photo by IAN HODGSON/AFP via Getty Images

Um confronto entre duas equipes, próximas na tabela, e que brigam diretamente por vaga nas competições europeias, por esse motivo: Manchester United X Newscastle, quinto contra o sexto, se tornou um duelo de extrema importância, pela 16ª rodada da Premier League.

Photo by IAN HODGSON/AFP via Getty Images

Um confronto entre duas equipes, próximas na tabela, e que brigam diretamente por vaga nas competições europeias, por esse motivo: Manchester United X Newscastle, quinto contra o sexto, se tornou um duelo de extrema importância, pela 16ª rodada da Premier League.

Uma partida que foi especial para dois jogadores dos Diabos Vermelhos, o goleiro De Gea completou 500 jogos pelo clube, e o atacante Cristiano Ronaldo atingiu a a marca de 700 partidas pelos Red Devils.

A partida aconteceu no Old Trafford, casa do Manchester United e não teve gols, o empate em 0 a 0 acabou não sendo bom para as duas equipes.

Primeiro tempo:

O Manchester United foi escalado com três brasileiros, que são constantemente chamados por Tite: Casemiro, Fred e Antony iniciaram a partida.

Nos primeiros minutos, os Red Devils marcavam alto, concentrando na saída de bola do Newcastle, e quando tinham a pelota aceleravam as jogadas, mas pecavam no último terço, a ansiedade reinava. Em uma das investidas, Sancho quase marcou aos 13, após bom passe de Bruno Fernandes.

O Newscastle contava com os brasileiros, Bruno Guimarães e Joelinton, se armava bem defensivamente, e quando o Manchester United tentava sair com mais jogadas em toques, um jogo mais cadenciado, conseguia fechar bem os espaços.

Os The Magpies começaram a se soltar, e aos 21 minutos, Joelinton sofreu falta de Fred, que foi batida por Trippier, com muito perigo. Essa dupla apareceu em seguida, mas dessa vez com Trippier lançando na área, com a chegada de Joelinton por duas vezes, e duas bolas na trave.

Aos 24, quase Cristiano Ronaldo apareceu, em tentativa de tentar fazer um golaço, encobrindo o goleiro, o impedimento foi marcado pelo árbitro.

O Newscastle tinha passado o número de finalizações claras, mas o United respondeu muito bem com Antony aos 37. Em jogada construída por Sancho e Bruno Fernandes, por último ela ficou com o brasileiro, que parou no goleiro Pope.

Siga o ENM nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Segundo tempo:

A segunda etapa começou com a corda toda, e o astro português, Cristiano Ronaldo, tratou de colocar bola na rede. Sancho tocou para o artilheiro, que conseguiu ganhar de seu adversário, mas estava em posição de impedimento.

Cristiano Ronaldo ainda teria uma nova chance, aos 8 minutos, mas foi bloqueado.

O Manchester United era melhor, estava indo para cima, e aos 12 minutos reclamou de pênalti, revisado pelo VAR, em cima de Sancho.

O jogo começou a ficar faltoso, de muita disputa, e com muitas substituições em seguida, uma delas foi Cristiano Ronaldo, que não saiu nada satisfeito.

O Manchester United não conseguiu traduzir posse de bola em gols, Rashford entrou para melhorar o setor ofensivo, teve algumas chances, mas não conseguiu concluir bem em todas.

Resultado ruim para Manchester e Newcastle:

O Chelsea venceu o Aston Villa, por 2 a 0, fora de casa, e se posicionou bem na quarta posição com 19 pontos. Com o resultado o Manchester se manteve em quinto, com 16 pontos, e o Newcastle foi a 15 na sexta posição.

https://esportenewsmundo.com.br/atletico-de-madrid-vence-o-bilbao-fora-de-casa-e-assume-a-terceira-colocacao-do-campeonato-espanhol/: CR7 começa como titular, mas United e Newcastle não tiram o zero do placar

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo