Santos

Craque do jogo, Jourdan Ziff brilha com gol e assistência em retorno das Sereias da Vila

Jourdan Ziff (Foto : Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Americana é importante e Santos goleia no Campeonato Paulista Feminino.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O time do Santos voltou com tudo na volta oficial do futebol feminino, após a pausa para a Copa do Mundo. As Sereias da Vila venceram o Realidade Jovem por 3 a 0, em casa, em partida válida pela 9ª rodada da competição, na noite da última quarta-feira (23).


O grande destaque do time da Baixada Santista ficou por conta de Jourdan Ziff. A centroavante americana deu uma assistência para a lateral Gi Fernandes marcar primeiro gol e ainda balançou as redes antes do intervalo. Ao término do confronto, a camisa 9 do Santos foi eleita a craque do jogo em votação popular da Federação Paulista de Futebol.


– “É muito bom voltar já vencendo, dá uma confiança a mais para nós, principalmente com decisões chegando. Fico muito feliz de conseguir ajudar meu time com gol e assistência. Vamos continuar focadas e trabalhando muito, para conseguir mais resultados assim!”, disse a atacante.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram


Com a vitória, as Sereias da Vila agora seguem na segunda colocação geral da competição. O Santos conquistou 22 pontos, em nove partidas, sendo sete vitórias, um empate e apenas uma derrota. A equipe segue três pontos atrás do líder Corinthians.


– “É uma competição difícil, mas estamos fazendo uma boa primeira fase. Confiamos muito no nosso trabalho e na comissão, então seguimos focadas para conseguir levar o Santos para o lugar mais alto”, finalizou Jourdan.


O próximo desafio da equipe santista será contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. O clássico acontece no próximo domingo (27), às 10h30, na Vila Belmiro, com entrada gratuita. O jogo da volta está marcado para o dia 3 de setembro, no Parque São Jorge.


Pelo Paulistão Feminino, as Sereias da Vila voltam a jogar às 19 horas da próxima quarta-feira (30), quando enfrentam o Red Bull Bragantino fora de casa, pela penúltima rodada desta primeira fase. A partida pelo estadual acontece no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo