Outro lado

Craque Neto coloca culpa em má fase do Corinthians em Luxemburgo e crava queda: ‘Se continuar, vai cair’

Neto acusou o treinador de racismo (Foto: Reprodução | TV Bandeirantes)
Foto: Reprodução/Instagram

Neste último domingo (2), o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, e foi derrotado por 1 a 0. Com mais esta derrota, a crise do Timão só aumenta e um dos grandes torcedores da equipe paulista, o Craque Neto, começou a campanha para a demissão de Vanderlei Luxemburgo.

+ Transmissão de Brasil e Chile tem confusão de áudios e três narradores falando simultaneamente

Nas suas redes sociais e através da sua rádio, Neto foi muito duro sobre o trabalho de Luxemburgo, que até aqui tem sido muito fraco. O apresentador colocou toda a culpa da má fase da equipe no treinador e elogiou o Bragantino, que para ele podia ter goleado no segundo tempo.

— Não tem como um time desse, que é mal treinado, que está mal posicionado. O Corinthians não consegue tocar a bola e é tudo culpa do Luxemburgo. Tomou um gol de juvenil. Teve um time que sabia jogar, o Bragantino, e teve a bagunça, que era o Corinthians. Não estou tirando os méritos do Bragantino, que deu um chocolate (no primeiro tempo). Foi uma vergonha no primeiro tempo e pode tomar goleada -, e concluiu mandando recado ao técnico:

— Luxemburgo, você não viu que o Lucas Evangelista joga muito? O Juninho Capixaba está jogando de meia-esquerda, olha a falta de vontade do Roger Guedes e do Yuri Alberto. Você acha que o Biro é bom de bola? Ainda tem o Maicon, que errou todos os passes e continua jogando -, opinou.

Após o apito final e oitava derrota de Luxemburgo confirmada, Neto voltou as suas redes sociais e aumentou o tom das críticas, dessa vez o apresentador foi incisivo e pediu a demissão do treinador.

— Desculpa, mas não deu liga. Não está dando. Tem duas opções: ou manda hoje embora e assume que errou de novo e vai buscar um português, em Portugal, ou continua com ele (Luxemburgo) e acredita que não vai ganhar nada. O que ele (Luxemburgo) fez hoje mostra como ele está perdido. O Corinthians, hoje, não é nada. Para mim, não tem como continuar. Ele está acabando com tudo -, e finalizou:

— É o seguinte: é só Copa do Brasil, onde vai enfrentar o América-MG. O problema do Corinthians é o Brasileiro. Do jeito que está, vai cair. Do jeito que os jogadores estão encarando essa camisa do Corinthians, vai cair de novo -, disse.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Luxemburgo soma 16 jogos no comando do Corinthians, com quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas, além de uma eliminação na fase de grupos da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo