Corinthians

Craque Neto entra em acordo judicial com Tite, ex-comandante do Corinthians

Craque Neto e Tite chegam a acordo judicial. (Foto: Agência Corinthians)

O ex jogador Neto, grande ídolo do Timão e agora apresentador de TV, entrou em acordo com o técnico Tite, sobre uma queixa-crime na qual o ex-comandante do Corinthians tinha contra si

O ex jogador Neto, grande ídolo do Timão e agora apresentador de TV, entrou em acordo com o técnico Tite, sobre uma queixa-crime na qual o ex-comandante do Corinthians tinha contra si. Em audiência realizada ontem (25), em São Paulo, o caso foi encaminhado com algumas contrapartidas a serem feitas pelo ex-camisa 10 do Clube do Parque São Jorge.

O fato é que agora, o ex-jogador Neto terá que pagar uma indenização a uma instituição de caridade a ser definida pela Justiça, o que é certo que será em benefício da cidade de Caxias do Sul, local onde nasceu o treinador, um dos maiores vitoriosos no comando do Alvinegro.

Tendo em vista esse cenário, Craque Neto terá que se desculpar com o treinador publicamente em seu programa, onde prometeu não se exceder novamente nas críticas sobre Tite. Ele já havia pedido desculpas anteriormente, no entanto o assunto dessa vez se tornou uma decisão judicial oficial para encerrar a questão como um todo.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Após o última eliminação do Brasil na Copa do Mundo, diante da Croácia nas quartas de finais, Neto utilizou o seu programa na TV Bandeirantes para fazer duras críticas ao treinador. Na fatídica vez, o apresentador se excedeu e como de costume, proferiu palavras de baixo calão sobre Tite e a seleção.

“Tite filho de uma p…! Desgraçado! Eu falei que era o Neymar quem tinha que bater, é culpa do Tite. O Neymar sendo o maior batedor de pênalti do mundo, seu sem vergonha! Você não merece estar aí, você deveria ter deixado o Neymar bater o pênalti agora, porque não teria chance. Se o Neymar faz o gol, você teria chance do Alisson pegar. E depois o Marquinhos fazer”, disse Neto em transmissão ao vivo no Youtube, durante o jogo entre Brasil x Croácia.

“Seu burro, burro, seu idiota, acabar com o país, país sofredor, o país que as pessoas pagam trezentos reais por uma camisa. Você levou sua família, você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua, seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil”, completou o ídolo corinthiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo