O CRB anunciou na noite da última quinta-feira (14) a contratação de Ari Barros, para o cargo de diretor de futebol. Ele já atuou antes por Náutico, Juventude e Paysandu.
Na manhã de ontem, o clube também comunicou a saída do antigo dirigente, André Martins.
+ Fique por dentro de tudo sobre o Galo
Ano passado, o paraibano Ari estava no Paysandu e deixou o clube no fim de agosto, após desentendimento com o técnico Hélio dos Anjos.
Desta forma, o CRB anunciou a contratação de Ari, de 46 anos:
– Ari coleciona conquistas onde passou, se destacando por ter trabalhos vitoriosos. No Juventude conquistou dois acesso da Série C para a Série B, em 2019, e da segunda divisão para a Série A, na temporada 2020. Em dois anos no Náutico, o dirigente foi bicampeão pernambucano, em 2021 e 2022. Já em 2023, Ari Barros assumiu o futebol do Paysandu e conquistou o acesso à Série B, tirando o clube da fila que já durava 5 anos. Na temporada passada, foi campeão paraense invicto e campeão da Copa Verde. Seja bem-vindo, Ari!
O novo diretor encontrará uum elenco já montado por Martins e pelo técnico Umberto Louzer. Seu principal desafio será reforçar a defesa, que se mostrou vulnerável neste início de temporada.
Porém, para o Campeonato Alagoano, o dirigente não poderá mais fazer contratações. No entanto, novas aquisições serão possíveis para o Nordestão, a Série B e a Copa do Brasil.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)