Copa do Nordeste

CRB vence Fortaleza e assume a liderança do grupo A na Copa do Nordeste

CRB (Foto: Leonardo Moreira/FEC)

Com gol no primeiro tempo, de Anselmo Ramon no Rei Pelé, o clube assumiu a liderança do grupo A da competição

(Foto: Leonardo Moreira/FEC)

CRB derrotou o Fortaleza na tarde deste domingo (11), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Com gol no primeiro tempo, de Anselmo Ramon no Rei Pelé, o clube assumiu a liderança do grupo A da competição.

+ LEIA MAIS

Com o resultado, o CRB chegou aos seis pontos e lidera o grupo A, mas vê Botafogo-PB na cola, com os mesmos seis pontos. O Fortaleza é o terceiro colocado do grupo B, com três pontos conquistados.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o CRB indo pra cima nos minutos iniciais. O Fortaleza apostou em Pikachu pelas beiradas, mas nada de chances tão claras de gol. Nos 15 minutos finais, o CRB começou a ameaçar João Ricardo e aos 49, Anselmo Ramon abriu o placar para os donos da casa, 1×0.

No segundo tempo, o Fortaleza voltou mais preciso. Kervin fez Albino fazer grande defesa, assim como no chute de Lucero. O Leão buscava pressionar o CRB e recuar o adversário. Na etapa final ambas as equipes criaram, mas a bola não entrou, assim, vitória do CRB por 1×0 no Rei Pelé.

+ Pra ficar por dentro dos Estaduais e Copa do Nordeste, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Pela terceira rodada do Nordestão, o Fortaleza recebe o River-PI na quarta-feira (14). A bola rola no Castelão, às 19h (de Brasília). O CRB visita o Treze no Amigão, às 19h de quinta (15). Pelo Cearense, o Fortaleza volta a jogar no fim de semana, quando faz o clássico contra o Ceará no sábado (17), pela quinta rodada do Estadual. A bola rola no Castelão, às 16h40.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo