Neste domingo (9), CRB e Fortaleza se enfrentam no segundo jogo da final da Copa do Nordeste, no estádio Rei Pelé, às 16h30 (horário de Brasília). O Leão do Pici venceu a primeira partida da decisão, tem vantagem de dois gols no placar agregado e joga pelo empate.
RETROSPECTO
O Leão do Pici e o Galo se enfrentaram em 33 oportunidades. Foram 14 vitórias para o Fortaleza, 11 empates e oito triunfos do CRB. Pela Copa do Nordeste, são 8 confrontos, com duas vitórias do CRB, dois empates e quatro triunfos do Tricolor de Aço – incluindo o primeiro jogo da final, que venceu por 2 a 0, na Arena Castelão.
FICHA TÉCNICA – CRB X FORTALEZA
- Copa do Nordeste – Final
- Data: 9 de junho de 2024, domingo
- Horário: 16h30 (horário de Brasília)
- Local: Rei Pelé
- Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (BA)
- Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha (BA) e Daniella Coutinho (BA)
- Quarto árbitro: Emerson Souza (BA)
- VAR: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
A transmissão ao vivo com imagens será pelo SBT (Nordeste) na TV aberta, pelos canais ESPN na TV fechada, pelos serviços de streaming Star+ e DAZN e o pay-per-view Nosso Futebol.
+ Titi elogia CRB mas ressalta: “Confiança no trabalho que realizamos”
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CRB: Matheus Albino, Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; João Pedro, Falcão e Gegê; Facundo Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Fortaleza: João Ricardo, Brítez, Kuscevic e Titi; Yago Pikachu, Matheus Rossetto, Zé Welison, Moisés e Bruno Pacheco; Lucero e Pochettino. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
PALPITES – CRB X FORTALEZA
Thammy Luciano – Setorista do Fortaleza: “O Fortaleza chega confiante para a decisão, com vantagem no placar e sonhando com o terceiro título. Apesar disso, é preciso ter cuidado, pois enfrentará um CRB disposto a incomodar e que deseja conquistar um título inédito dentro de casa.”
Palpite: CRB 1 x 2 Fortaleza
Raphael Tavares – Setorista do Fortaleza: “Depois de passar por uma instabilidade na temporada, é o momento do Fortaleza demonstrar que ganhou uma ‘casca’. Está indo para Alagoas com dois gols de vantagem e deve ser difícil o Galo retirar esse placar, pois jogar no contra ataque é o conforto do time treinado por Vojvoda.”
Palpite: CRB 1 x 2 Fortaleza