Guarani

Credor volta a solicitar bloqueio de transferência de Davó ao Guarani; detalhes

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

RDRN Participações e Empreendimentos Ltda requer ao juiz da 9ª Vara Cível da Comarca de Campinas, Francisco José Blanco Magdalena, bloqueio de transferência de Davó ao Guarani no sistema de registros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Pedido feito pelo credor se dá em caráter de urgência, além de cobrar expedição de ofício à Secretaria da Receita Federal e à Secretaria da Fazenda Estadual.

+ ‘Louco para voltar a jogar’, revela Tony sobre ansiedade no Guarani

Publicidade

Intuito da empresa, radicada no bairro Butantã, em São Paulo, é ter mais esclarecimento para prosseguimento da execução.

Embora haja chance de o juiz deferir o caso, Davó já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e registrado na Lista A do Campeonato Paulista.

O atacante pode voltar a ter o bloqueio dos direitos econômicos no futuro, o que inviabilizaria uma possível transferência.

A contestação da parte credora se dá pelo fato de o Guarani não ter quitado o valor de R$ 7.186,53, referente a juros e correções monetárias.

A RDRN cobrava, na Justiça, pagamento de comissão pelas contratações de Tiago Pagnussat e Eusébio, em 2013, de R$ 24 mil inicialmente.

No processo, há pedido para que o Corinthians seja intimado para prestar esclarecimento sobre a negociação do jogador em setembro de 2019: contrato de trabalho, cessão de direitos de imagem, cessão de direitos econômicos, indenização por formação e mecanismo de solidariedade.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile