Coritiba

Cria da base do Coritiba, Igor Jesus posta mensagem nas redes sociais com a camisa do clube

Divulgação/Coritiba

Cria da base do Coritiba, o atacante Igor Jesus, de 21 anos, postou uma mensagem nas redes sociais com a camisa do clube Alviverde e empolgou a torcida sobre uma possível volta ao Alto da Glória. O jogador está no Al Ahli, dos Emirados Árabes, e tem contrato até dezembro de 2024.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Igor Jesus foi vendido pelo Coritiba em 2020 por 2 milhões de euros, cerca de R$11,3 milhões na cotação da época. A diretoria Coxa-Branca ainda manteve 50% dos direitos econômicos do atleta em caso de futuras vendas.

Segundo o Globo Esporte, o Coritiba tem interesse na volta do atacante, porém considera a contratação difícil devido aos altos valores, tanto de empréstimo quanto para a compra em definitivo. Além disso, o Internacional monitora a situação do jogador e deve fazer uma proposta.

Na temporada 2021/22, Igor sofreu uma grave lesão no ligamento colateral medial do joelho e ficou afastado dos gramados. Em setembro voltou a atuar e desde então disputou 12 partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência.

+ Lateral-esquerdo do Braga entra na mira do Coritiba

O Coritiba estreia na temporada 2023 no dia 15 de janeiro e recebe a equipe do Aruko, às 16h, no Couto Pereira. A partida será válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense e o Verdão entra em campo para iniciar a trajetória em busca do 40º título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo