Futebol Internacional

Cria do Avaí, Saymon comemora gol marcado e projeta reta final de temporada na briga pelo acesso nos Emirados Árabes: “Manter os pés no chão”

Saymon em ação pelo Al Orooba. (Foto: Divulgação/Al Orooba)

Saymon marcou cinco gols nesta UAE Division 1, seu time o Al Orooba lidera o campeonato.

Foto: Divulgação/Al Orooba

O atacante Saymon é um dos pilares do Al Orooba em uma temporada mágica para o clube. A equipe lidera a UAE Division 1 com 55 pontos, 16 de vantagem para o terceiro colocado. Em 22 rodadas, são incríveis 17 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O principal objetivo é o acesso para a UAE Pro League, divisão de elite dos Emirados Árabes.

Revelado pelo Avaí, Saymon tem 22 anos e já soma cinco gols marcados na temporada 2023/24. O jogador é uma das peças mais importantes do Al Orooba e comemorou o gol marcado na última partida, na vitória por 1 a 0 sobre o Al-Dhaid no último sábado (16).

“Feliz demais pelo gol, poder ajudar a equipe marcando é sempre muito especial. Era um jogo muito difícil, um adversário duro e que nos trouxe grandes dificuldades. Parabenizar a todo o grupo pela entrega e pela vitória que nos colocou mais próximo do nosso objetivo”, celebrou Saymon.

O atleta também projetou a reta final da temporada e pontuou que a equipe não pode perder a concentração. Com 55 pontos, o Al Orooba está à frente do vice-líder Dibba por sete pontos. Saymon destacou que ainda faltam 10 rodadas para o término do campeonato e pregou atenção nas partidas finais do certame.

“Estamos fazendo uma temporada muito boa, mas não podemos perder o foco principal. Temos que manter os pés no chão e saber que não tem nada definido. Ainda faltam 10 rodadas, são 30 pontos em disputa, é muita coisa, então não podemos achar que está definido. Seguimos firmes em busca do acesso, mas sempre com humildade e trabalhando muito”, concluiu o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo