Criciúma

Criciúma acerta renovação de contrato com três atletas revelados no clube

Claudinho comemorando gol pelo Criciúma na Série B de 2023 - (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

O Criciúma acertou a renovação do volante Barreto, de 28 anos, além do atacante João Carlos e do lateral-direito Claudinho

Foto: Celso da Luz/Criciúma

Nos últimos dias o Criciúma acertou a renovação de contrato com três atletas revelados no clube e peças importantes do elenco Carvoeiro. São elas o volante Barreto, de 28 anos, que renovou contrato até o fim desta temporada, o atacante João Carlos, renovou seu contrato até 2025, e o lateral Claudinho que também terá vínculo até o fim de 2025.

+ Criciúma briga para se distanciar na liderança do Catarinense diante do Marcílio Dias

Barreto começou no Criciúma, saiu para atuar em outros times como: Botafogo, Red Bull Bragantino e Chapecoense, mas voltou ao clube em 2023. O volante começou a ganhar destaque em 2014 pelo Tigre. Além disso, Barreto também jogou fora do Brasil no RWD Molenbeek, time da Bélgica.

– O Criciúma tem um projeto grande e eu acredito no potencial de todos que estão aqui. Eu também tenho residência aqui na cidade, a família já estava instalada e foi decidido com a minha família de eu permanecer aqui para a temporada. Decidi ficar com a família e acreditar no projeto do Criciúma. -Comentou o volante Barreto.

Para saber tudo sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além do volante mais experiente, o atacante João Carlos, de 22 anos, também foi revelado no clube. Ele teve as primeiras oportunidades em 2020 e nesses quatro anos como atleta do Criciúma fez 66 partidas e marcou quatro gols. Inicialmente o contrato era até o fim da atual temporada, mas o vínculo foi estendido e o jogador assinou até dezembro de 2025.

Claudinho também é cria da base do Tigre e já fez mais de 100 jogos com a camisa Carvoeira. Natural de Nova Veneza, Claudinho fez a estreia como profissional na temporada de 2021. Desde então, participou dos acessos à Série B e à elite do futebol brasileiro. Na temporada passada ele fez 49 jogos, com sete participações em gols – sendo quatro gols marcados e três assistências.

– Tenho vivido um momento muito especial aqui no Criciúma. Sabemos que é uma temporada especial para o clube, e o grupo tem trabalhado forte para fazer mais um grande ano. – Afirmou o lateral.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo