O Criciúma empatou com a Chapecoense em 0 a 0, neste sábado (1º), no estádio Josué Annoni, em Xanxerê, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre teve boas chances de gols, mas não conseguiu a vitória, o empate mantém a invencibilidade do time e até então a liderança do campeonato.
O JOGO
A partida iniciou com as equipes criando poucas oportunidades, o Criciúma com mais perigo nas jogadas. Aos 27 minutos do primeiro tempo o jogador Fellipe Mateus teve a chance de abrir o placar, mas não concluiu com o gol.
O jogo seguiu com os time partindo para o ataque, Chapecoense achou alguns espaços, chutou ao gol assim como o Criciúma que até o final do primeiro tempo arriscou chutes ao gol, mas apesar de ambas as equipes estarem indo pra cima, o resultado permaneceu 0 a 0.
No segundo tempo a Chapecoense iniciou de forma mais ofensiva, aos 11 minutos o jogador Italo perde uma chance real de gol, quando recebeu a bola e de frente pro gol acabou chutando para fora. O Criciúma respondeu também chegando algumas vezes ao ataque, no entanto, o Tigre ficou até a metade do segundo tempo sendo mais defensivo.
Aos 48 minutos do segundo tempo, o goleiro Caíque faz grande defesa ao pegar um chute perigoso do jogador Marcinho, que chutou rasteiro e quase abre o placar em Xanxerê. No final do segundo tempo, praticamente na última jogada do jogo, o goleiro Caíque e o jogador da Chapecoense B. Leonardo tiveram um desentendimento após uma disputa de bola, mas logo os ânimos foram controlados.
Os times fizeram substituições no decorrer do jogo, ambos tentando encaixar os times para serem mais efetivos, mas a partida terminou no 0 a 0. Esse empate mantém o Criciúma sem derrotas ainda nesse Campeonato Catarinense e segura a liderança até o momento.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Na próxima quarta (5), às 21h (horário de Brasília), o Criciúma recebe o Santa Catarina, no Heriberto Hulse, para duelo da 7ª rodada do Campeonato Catarinense. No mesmo dia, às 19h, a Chapecoense enfrenta o Barra, na Arena Barra FC.