Geral

Criciúma empata com Marcílio Dias 

(Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.)

Tigre e Marinheiro empataram em jogo sem gols no Estádio Heriberto Hülse

(Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.)

Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense neste sábado, Criciúma e Marcílio Dias empataram em jogo sem gols no Estádio Heriberto Hülse. 

O Leão entrou na partida sem o goleiro Caíque que cumpre suspensão. Kauã foi o substituto. Além do jogo morno, sem muitas chances de gol, a partida marcou a volta de Matheus Trindade e Jonathan que retornam ao time depois de uma virose. 

Com esse empate, o Criciúma somou 14 pontos e segue na terceira colocação e na expectativa de outros resultados da rodada para definir sua permanência na tabela de classificação do campeonato. Com cinco empates e uma derrota, o Tigre preocupa a torcida.

Confira como foi a partida

No ínicio do jogo, o Criciúma apenas se defendeu do adversário, que demonstrou perigo ao gol nos primeiros minutos. No entanto, o jogo se manteve lento e o Leão mostrou perspectiva de gol apenas em um lance aos 26 minutos em lance de Fellipe Mateus que acabou sendo desviado pelo jogador do Marcílio Dias.

No segundo tempo, o Tigre também chegou com perigo logo nos primeiros minutos de jogo quando Morelli acertou a trave em uma jogada ensaiada. A partir da metade do segundo tempo, o Criciúma chegou poucas vezes ao campo do adversário e somente aos 46 minutos teve uma chance de gol. Com esse empate, o time da casa soma cinco jogos sem vencer.

Próximas rodadas

Na próxima quarta-feira, 19 de fevereiro, o Criciúma enfrenta o Hercílio Luz, em jogo atrasado da 1ª rodada, às 20h30, em Tubarão. Na próxima rodada, o Leão viaja até Florianópolis para enfrentar o Avai.




Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo