Geral

Criciúma empata e assume a liderança do Catarinense

(Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.)

Tigre ficou no 1 a 1 com o Barra e manteve a invencibilidade na competição

(Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.)

O Criciúma empatou com o Barra em 1 a 1, no domingo (26), no Heriberto Hülse, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense e assumiu a liderança. Fellipe Mateus marcou o único gol do Tigre na partida. Esse é o primeiro empate da equipe, que até o momento já tinham conquistado duas vitórias e segue invicta na competição.

Apesar do empate, o resultado deixou o aurinegro na liderança do campeonato, com 7 pontos na tabela geral. O Tigre está à frente pela vantagem de gol, o segundo colocado é a Chapecoense, que perdeu nesta rodada. Importante ressaltar que o Criciúma tem uma rodada a menos no campeonato, podendo assim buscar ampliar essa vantagem na 1ª colocação.

Depois de duas vitórias, o time do Criciúma empata com o Barra, mesmo apresentando um bom rendimento em campo, o Tigre não conseguiu manter a vantagem conquistada no primeiro tempo, quando anotou o gol aos 34 minutos. Na segunda etapa, o time iniciou com boas oportunidades, mas nenhuma finalização resultou em gol, e aos 34 minutos viu o Barra empatar o jogo. Criciúma ainda tentou ficar ampliar o placar até o ultimo minuto, mas o apito final decretou o empate entre as equipes.

Outro ponto alto da partida foi a celebração do 150 jogos do lateral-esquerdo Marcelo Hermes, que durante o jogo teve algumas chances de balanças as redes e tornar essa data ainda mais significativa. Apesar do gol não ter ocorrido, esse número permanece sendo histórico para o jogador.

A próxima partida do Tigre será quarta-feira (29), às 21h (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, contra o time de Joinville, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense. Neste jogo, o Criciúma buscará manter sua liderança e também sua invencibilidade, jogando mais uma vez com a torcida carvoeira apoiando no Majestoso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo