O Criciúma tem 17 gols em 12 jogos, com média de 1,88 por jogo, e tem o quinto melhor ataque dos 20 times da série A. Já quando se trata de gols tomados o Tigre é o sétimo, com sete gols tomados.
A equipe catarinense tem 12 jogos, desses, são oito vitórias, dois empates e duas derrotas. Dentre esses confrontos, a maior goleada feita até o momento foi por 4 a 1 contra o Figueirense. Já as derrotas é importante ressaltar que foram todas por somente um gol de diferença, além disso são seis jogos contando Copa do Brasil e Catarinense, que o Criciúma saiu do jogo sem tomar gols.
+ Para saber tudo sobre o Campeonato Catarinense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Os líderes na artilharia do Tigre são: Felipe Vizeu, com quatro gols, seguido de Marquinhos Gabriel, com três tentos.
Quanto às assistências, o meia Marquinhos Gabriel lidera com três gols, seguido de Claudinho e Felipe Mateus, com duas.
Também o Criciúma tem o maior número de expulsos da competição e entre os 20 times da série A com cinco jogadores, entre eles está o técnico Claudio Tencati
O próximo confronto de Cláudio Tencati e seus comandados é diante da Chapecoense no próximo sábado (02), às 16h30, no Heriberto Hulse, em jogo válido pela última rodada do catarinense. Pela Copa do Brasil o Tigre enfrenta o Brasiliense pela segunda fase da competição.