Campeonato Catarinense
Criciúma x Marcílio Dias: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, palpites e arbitragem
— Continua depois da publicidade —
Nesta terça-feira (16), Criciúma e Marcílio Dias se enfrentarão, no Heriberto Hulse, em partida válida pela final da Recopa Catarinense. Apesar de ser o primeiro jogo do ano para ambas as equipes, o Tigre entra motivado para esta final e quer começar a temporada de 2024, que promete ser uma das mais difíceis, com o pé direito. Pelo outro lado, o Marcílio entra tranquilo, mas com taça em campo, o confronto deve ser duro.
INFORMAÇÕES DO JOGO
- Criciúma x Marcílio Dias
- Local: Heriberto Hulse – Criciúma (SC);
- Data: 16 de janeiro – terça (21h30);
- Arbitragem: Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Fabiano Coelho;
- Transmissão: Sportv e Premiere.
RETROSPECTO
Criciúma e Marcílio Dias já se enfrentaram 34 vezes na história, com direito a 17 vitórias do Tigre, seis triunfos do Marcílio e 11 empates. O último encontro entre as equipes aconteceu pelo Catarinense da temporada passada, onde o time do interior de Santa Catarina venceu por 1 a 0, encerrando uma série de 12 jogos sem vitórias contra o Tigre.
Para saber mais sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Criciúma: Gustavo; Jonathan, Rodrigo e Walisson Maia, Marcelo Hermes; Léo Gonçalves, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Eder, Felipe Vizeu e Renato Kayzer. Técnico: Claudio Tencatti.
Desfalques: Ninguém.
Marcílio Dias: Renan; Victor Guilherme, Renan Dutra e Silvio, Rafael Carioca; Matheus Neris, Douglas Packer e Rafinha; William Henrique, Peu e Gustavo Poffo. Técnico: Rogélio.
Desfalques: Ninguém.
PALPITE DOS SETORISTAS
Nicolas Kirilov, Setorista ENM: “Com a pré-temporada finalizada agora começa os jogos de verdade para a temporada de 2024 do Criciúma que promete ser uma das mais duras de sua história. Depois de anos sofrendo nas divisões inferiores, o Tigre finalmente retorna a Série A e junto com isso tem destaque no estadual, onde disputará a Recopa. Pelo outro lado, o Marcílio tem menos responsabilidade, mas não quer dispensar a chance de levantar uma taça.”
Palpite: Criciúma 2 x 1 Marcílio Dias
João Eduardo Pereira, Setorista ENM: “O Criciúma chega empolgado para o duelo, o time teve um grande 2023 e espera colher bons frutos nesse ano. Acredito que por ser o início da temporada, os times estarão mais nivelados, mas vejo o favoritismo para o time casa.”
Palpite: Criciúma 2 x 0 Marcílio Dias