Criciúma

Com boa campanha na Copinha, Tencati chama dois atletas para ingressar o time principal do Criciúma

O técnico Cláudio Tencati fala sobre 2024 - (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

O zagueiro Erick e o volante Eliedson foram chamados pelo técnico Claudio Tencati e vão se apresentar ao elenco principal do Criciúma

Foto: Celso da Luz/Criciúma

O Criciúma entrou em campo na noite da última sexta-feira (12) e venceu mais uma Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe catarinense está invicta na competição, com 100% de aproveitamento. Com a boa campanha no torneio e o baixo número de defensores no elenco principal, o zagueiro Erick e o volante Eliedson foram chamados pelo técnico Claudio Tencati e vão se apresentar ao elenco principal.

+ Sem ser anunciado pelo Criciúma, volante Higor Meritão já treina com elenco

A informação da convocação dos jovens atletas foi divulgada pelo jornalista Enio Biz, logo após a vitória sobre o São Carlense. Os dois jogadores foram titulares na campanha do Tigre e agora somam o elenco que entra em campo na próxima semana, pela Recopa Catarinense, diante do Marcílio Dias. 

Para saber mais sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A Recopa será em jogo único, entre o atual Campeão Catarinense, Criciúma, e o Campeão da Copa Santa Catarina, Marcílio Dias. O duelo será na próxima terça-feira (16), às 21h30, no Heriberto Hülse, casa do Tigre.

Na Copinha, depois de bater o São Carlense por 2 a 1, a equipe irá encarar o Ituano no próximo domingo (14), valendo vaga nas oitavas de final. O duelo será um reencontro, já que os dois times estavam no mesmo grupo na primeira fase. Na ocasião, as equipes fizeram um jogo movimentado, com 10 gols e o Criciúma venceu por 6 a 4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo