Criciúma

Sem ser anunciado pelo Criciúma, volante Higor Meritão já treina com elenco

Meritão já vem trabalhando com Tencati o restante do grupo do Criciúma - (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

O volante Higor Meritão ainda não foi anunciado pelo Criciúma, mas já vem treinando com o restante do elenco da equipe catarinense

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C

O volante Higor Meritão ainda não foi anunciado pelo Criciúma, mas já vem treinando com o elenco carvoeiro. A negociação com o volante havia sido confirmada pelo técnico Cláudio Tencati nos últimos dias.

+ Tencati reconhece desafios no mercado, porém projeta a chegada de mais cinco reforços

Meritão pertence ao Pumas, do México, mas estava emprestado ao Goiás durante o Campeonato Brasileiro no final de 2023. Pela equipe goiana, o volante disputou 10 partidas. Ao todo, o jogador de 29 anos fez 34 jogos na última temporada, com duas assistências.

Para saber mais sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Antes de ir para o futebol do México, Meritão atuou no Paulista pela equipe da Ferroviária. Antes disso, ele passou por equipes do interior de São Paulo e defendeu o Paraná Clube em 2020.

Higor Meritão é o quinto reforço do Tigre para está temporada. O lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, também é esperado no CT Antenor Angeloni nesta semana. Trauco ficou conhecido no Brasil por ter atuado na equipe do Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo