Z - Z Não marcar 3

Cristaldo é relacionado pela primeira vez e deve fazer estreia pelo Grêmio; veja a lista

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta quarta-feira (25), o Grêmio entra em campo pelo Campeonato Gaúcho e poderá ter mais uma estreia. Na lista de relacionados a grande novidade ficou por conta do meio Franco Cristaldo e pelo retorno de Diego Souza que se recuperou de uma virose.

+ Grêmio x Brasil de Pelotas: Retrospecto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Por causa do limite de estrangeiros, o meia Campaz acabou tendo que ficar de fora da lista de relacionados e não joga contra o Brasil de Pelotas nesta quarta.

Renato realizou o último treino antes do confronto nesta última terça e definiu o seu time titular. A expectativa é de que o treinador mantenha a base da equipe e mexa apenas em algumas posições. O técnico notificou que estaria aberto a fazer um rodízio no time do Grêmio no Gaúcho.

Villasanti volta para a função de primeiro volante na vaga de Carballo. Campaz deve ser substituído por Cristaldo. Gustavinho, que tem treinado aberto na ponta direita, corre por fora na disputa.

Com essas mudanças, Renato deve escalar o Grêmio da seguinte maneira: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Bitello; Cristaldo (Gustavinho), Ferreira e Suárez.

Diego Souza volta a estar presente na lista de relacionados. Na estreia do Gauchão, o atacante foi desfalque por conta de uma virose. O retorno aos treinos ocorreu durante a semana. Lesionados, Geromel e Natã seguem fora. Por opção, Gabriel Grando dá lugar a Adriel entre os concentrados.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Veja a lista de relacionados:

  • Goleiros: Brenno e Adriel
  • Laterais: Diogo Barbosa, Fábio e Reinaldo
  • Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Kannemann
  • Volantes: Bitello, Carballo, Lucas Silva, Pepê, Thiago Santos e Villasanti
  • Meias: Cristaldo, Gustavinho e Thaciano
  • Atacantes: Diego Souza, Everton Galdino, Ferreira, Guilherme e Luis Suárez

Grêmio e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h30, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo