Futebol

Cristian Paulo estreia pelo Corumbaense e avança às quartas do Estadual

Cristian Paulo no Corumbaense (Foto: Arquivo pessoal)

Lateral-direito defende a equipe do Mato Grosso do Sul

Foto: Arquivo pessoal

Neste fim de semana, o Corumbaense venceu e garantiu a vaga às quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Entre os principais nomes do elenco, está o lateral-direito Cristian Paulo, que assinou recentemente seu contrato e fez a estreia neste jogo.

Natural de Juara, no Mato Grosso, com 1,77 de altura e 27 anos, Cristian é cria da categoria de base do Atlético-GO. Lá, o defensor conseguiu o feito de ser campeão goiano invicto e antecipado com o time do Aparecida pela terceira divisão.

Agora de casa nova, Cristian participou da vitória pelo clube do Corumbá por 4 a 1 diante do Ivinhema, garantindo a classificação para a próxima fase. Em conversa com o Esporte News Mundo, o jogador falou das expectativas para 2024.

– As expectativas são as melhores possíveis, temos um elenco qualificado e estamos confiantes para os próximos desafios dentro da competição. Sabemos que ainda temos alguns pontos a serem corrigidos porém temos agora 14 dias para nos prepararmos para os próximos confrontos e chegar ainda mais forte nessa reta final de competição visando o título – destacou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo