Santa Cruz

Cristiano comemora integração ao time profissional do Santa Cruz

Cristiano, zagueiro do Santa Cruz Sub-20
Evelyn Victória/Santa Cruz

Foram necessários poucos jogos pelo Sub-20 do Santa Cruz para Cristiano chamar a atenção do técnico Felipe Conceição, e ser relacionado pelo profissional do Santa Cruz pela primeira vez na vitória coral por 3 a 0 diante do Globo. O jogo foi realizado no último fim de semana, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O defensor de 20 anos, com passagens por América-PE e Afogados, não escondeu a felicidade de ter sido integrado ao time profissional pela primeira vez.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

“Foi uma experiência muito importante. Já joguei em alguns clubes profissionais, mas estar diante do Arruda lotado, com toda aquela atmosfera, é muito gratificante pra mim. Sempre foi uma motivação extra, atingir esse objetivo”, disse.

Cristiano, aproveitou também, para fazer projeções sobre o futuro defendendo as cores do Santa Cruz.

 “Agora, estou de volta ao Sub-20 para ajudar meus companheiros na disputa do estadual, e estou 100% focado para conquistarmos esse título. Mas vou trabalhar muito forte para conseguir estar com o profissional mais vezes neste ano”, falou.

O próximo compromisso de Cristiano com a camisa do Santa Cruz será pelo Campeonato Pernambucano Sub-20. O Tricolor do Arruda vai receber o Retrô pela 11ª rodada do estadual no sábado, 1º de julho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo