A ‘novela’ envolvendo diretoria do Cuiabá e Deyverson continua, e neste sábado (27), teve atualização sobre o caso. O Presidente Cristiano Dresch deu entrevista coletiva e falou que o jogador não joga mais pelo Dourado.
O atleta foi afastado do elenco e ainda não assinou contrato de renovação com o clube. Apto para ter jogado com o Atlético Mineiro neste sábado, pelo Brasileiro, Deyverson não foi sequer relacionado, aumentado a sondagem pelo motivo. Após a goleada sofrida pelo Dourado aplicada pelo Galo, o Presidente falou mais sobre o caso do jogador.
– O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não colocá-lo mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia – esclareceu Dresch
+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Brasileirão e com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Ainda, o Presidente disse na coletiva que por ter sido comunicado que Deyverson tem um acordo verbal com outra equipe brasileira, assim, optou afastar o atleta até que seja decidido se ele sai mesmo ou assina um novo contrato com o Dourado, já que o atual, termina no fim da temporada.