Depois de uma semana repleta de polêmicas no Manchester United, agora seu ex-clube, Cristiano Ronaldo parece ter virado a chave para a estreia de Portugal na Copa do Mundo do Qatar. Na véspera da partida contra Gana, o craque publicou em suas redes sociais uma mensagem de confiança e afirmou querer encher os portugueses de “orgulho e alegria”.
+ Delaney, da Dinamarca, tem lesão confirmada no joelho e está fora da Copa do Mundo
– Prestes a iniciarmos a nossa campanha na maior competição do Mundo. Uma aventura que desejamos longa e repleta de sucessos, de forma a elevarmos bem alto o nome e a bandeira do nosso país. Queremos encher todos os portugueses de orgulho e alegria. Não há impossíveis! Força, Portugal! – escreveu o camisa 7.
Cristiano Ronaldo rescindiu com o Manchester United nesta última terça-feira e disputará a Copa do Mundo sem clube. Com 37 anos, o craque português desembarca no Qatar para disputar seu quinto e último Mundial.
Segundo informações do jornal Marca, da Espanha, Cristiano atrai interesse do Newcastle, da Inglaterra, e do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Porém, a tendência é que o craque da camisa 7 só assine com algum clube após a disputa da Copa do Mundo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Portugal e Gana se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 13h (horário de Brasília), no Estádio 974, pela primeira rodada do grupo H. Uruguai e Coreia do Sul, que também integram o grupo, duelam às 10h, no Estádio Cidade da Educação.