Cruzeiro

Cruzeiro afasta mais um jogador por festa polêmica com atacantes

Henrique Silva pelo Cruzeiro (Foto: Mauro Horita/Cruzeiro)

Henrique Silva se junta a João Pedro e Fernando, afastados por festa que viralizou nas redes sociais

Foto: Mauro Horita/Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro também puniu o volante Henrique Silva, do time sub-20. O jogador das categorias de base também participou da festa noturna que se tornou pública após vazamento de vídeo nas redes sociais, na semana passada. Os atacantes João Pedro e Fernando também foram afastados pela festa. A informação inicial foi da “Itatiaia”.

>> Notícias do Cruzeiro

Henrique se notabilizou por jogar como primeiro homem de meio-campo e também como zagueiro. No Cruzeiro desde 2021, o jogador acumula títulos pelo sub-17 e pelo sub-20 da Raposa. Na temporada passada, o atleta fez 40 jogos e marcou um gol.

Por meio das redes sociais, João Pedro e Fernando pediram desculpas para torcida e afirmaram que não vai acontecer novamente.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Peça importante no elenco do Cruzeiro, João Pedro atuou em todos os jogos do clube na temporada. Ao todo, em sete partidas, o camisa 55 marcou dois gols e é o vice-artilheiro do time em 2024. Além dele, Fernando foi um dos destaques do Cruzeiro na campanha do vice na Copinha, com quatro gols e quatro assistências em oito jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo