O Cruzeiro empatou com o Alianza, da Colômbia, por 3×3, no estádio Mineirão, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o empate a Raposa segue no segundo lugar do grupo B, com 2 pontos.
O Cruzeiro saiu com 3×0 de vantagem no placar, mas no segundo tempo levou o empate do time colombiano. Os gols do jogo foram de Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira. Já os do Alianza foram de Batalla, duas vezes, e Figueroa.
O time de Seabra foi o mesmo que perdeu o título para o Atlético. O time iniciou bem e fez 3 gols na primeira etapa, mas no segundo tempo, a Raposa cochilou e levou o empate no último minuto de jogo.
A estreia de Fernando Seabra à frente do Cruzeiro, diante do Alianza FC, pela Conmebol Sul-Americana, foi marcada por forte cobrança a Rafael Cabral, em noite com presença de Ronaldo Fenômeno no Mineirão. O time ainda foi chamado de “pipoqueiro” e “sem vergonha” após levar o empate por 3 a 3.
+ Para saber mais sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook
Com o 1 ponto conquistado, o Cruzeiro segue na segunda colocação do Grupo B da Sul-Americana. O próximo confronto do time Celeste é contra o Botafogo, domingo (14), no Mineirão, em estreia pelo Brasileirão.