O Cruzeiro lançou, nesta segunda-feira (2), uma campanha para o novo design do ônibus do clube com a participação dos torcedores celestes. A ação integra as comemorações dos 102 anos da instituição.
Conhecida como “Busão Maior de Minas”, em parceria com a patrocinadora MM Aluguel de Carros, a campanha consiste em um concurso de design para o ônibus do clube, que leva a delegação para as partidas e demais compromissos do elenco.
Veja também: Cruzeiro lança uniforme para 2023 e revela motivo de camisas espalhadas por BH
Uma ação semelhante ocorreu em 2020, quando um novo design foi feito por diversas pessoas, tendo a arte da torcedora Isabella Tavares como vencedora.
Os torcedores poderão desenvolver a nova aparência do veículo e enviar as artes ao clube, que irá avaliar cada participação através de uma comissão julgadora. Serão selecionadas as quatro melhores artes para uma final com votação popular, no aplicativo oficial do clube.
O mais votado dentre os finalistas terá sua arte estampada no ônibus celeste, já a partir do jogo de estreia do Campeonato Mineiro e durante toda a temporada do Cruzeiro, a que marca o retorno à Série A. Além disso, outras premiações serão destinadas a todos os finalistas.
As artes deverão ser enviadas ao clube via e-mail (participe@cruzeiro.com.br), até esta sexta-feira (6), e os finalistas serão colocados em votação nos dias 7 e 8 de janeiro. O vencedor será divulgado pelo Cruzeiro na próxima segunda, dia 9.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.