Cruzeiro

Cruzeiro e Red Bull Bragantino fazem amistoso antes de estreia no Brasileirão

Jogo será transmitido para o torcedor acompanhar neste sábado (22).

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro realiza neste sábado (22), às 18h30, um amistoso contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Este será o primeiro amistoso que o torcedor poderá acompanhar após o clube ser eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro. O jogo terá transmissão do Sportv.

Para este amistoso, Leonardo Jardim não vai contar com a presença do meio campista Matheus Pereira, que foi liberado do jogo para acompanhar o nascimento do filho. Além dele, o atacante Bolasie também está fora, o jogador ainda se recupera de um desconforto muscular e uma inflamação no joelho.

Publicidade

Este será o último teste da Raposa antes da estreia no Brasileirão. O clube Celeste abre o torneio Nacional contra o Mirassol, no próximo sábado (29), às 18h30, no estádio Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo