Campeonato Brasileiro

Cruzeiro e Vasco fazem jogo movimentado e empatam no Mineirão

Duelo terminou empatado no Mineirão (Foto: Divulgação/Staff Images/Cruzeiro)

Com o resultado, ambos os times estacionaram com 41 pontos na tabela de classificação

Foto: Divulgação/Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro recebeu o Vasco na noite deste quarta-feira (22) em um confronto direto na parte debaixo do Campeonato Brasileiro. Com muita emoção, o duelo terminou em 2 a 2, com viradas e gols perdidos para ambos os lados. Arthur Gomes e Bruno Rodrigues anotaram para a Raposa, enquanto Puma Rodriguez e Gabriel Pec marcaram para o Cruzmaltino.

Com o resultado, as duas equipes permanecem em suas posições e ambas somam um ponto. Vasco com 41 pontos fica na 15ª colocação, enquanto o Cruzeiro tem a mesma pontuação, seguindo logo atrás, em 16º.

+ LANCE A LANCE: Cruzeiro 2×2 Vasco

O JOGO!

A partida ficou marcada pela punição sofrida pelo Cruzeiro. O Mineirão esteve vazio, o que deixou o clima do encontro mais sombrio, com a tensão prevalecendo em todas as divididas.

Vasco saiu na frente em um lindo gol de Puma Rodriguez. O lateral passou da marcação, teve sorte no quique da bola e acertou uma bela finalização de fora da área, para encontrar na gaveta de Rafael Cabral, logo aos 15 minutos.

A reação celeste demorou a acontecer. Nervoso em campo, o Cruzeiro deixou o jogo travado, sem conseguir fluir as jogadas e criar boas finalizações. Até que o individual prevaleceu. Arthur Gomes saiu da marcação, driblou outro oponente e encontrou o ângulo de Léo Jardim. 1 a 1 no marcador.

A virada, no entanto, aconteceu logo em seguida. Seis minutos depois, aos 48, a bola bateu no braço de Rossi dentro da área. Após consulta no VAR, o pênalti foi marcado para o Cruzeiro. Bruno Rodrigues cobrou com perfeição e fez 2 a 1 para o time mineiro.

Na volta do intervalo, o jogo começou agitado, mas ainda sem muitas finalizações. O Cruzeiro cozinhava em banho-maria, enquanto o Vasco tentava com todas as forças buscar o empate.

E aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo. Escanteio batido, Sebástian escorou e Gabriel Pec empatou o jogo.

Depois disso, o encontro ficou maluco. Sebástian perdeu grande chance de virar para o Vasco, de cabeça. O Cruzeiro deu a resposta logo em seguida. No minuto seguinte, Japa fez bela jogada e deixou Wesley sozinho, que perdeu sem goleiro.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Cruzeiro volta a campo em outro confronto direto, desta vez contra o Goiás. O duelo acontece na próxima segunda-feira (27), na Serrinha. Já o Vasco encara o Athletico, na Ligga Arena, no sábado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo