Cruzeiro

Ronaldo ironiza a arbitragem após empate do Cruzeiro contra o Ituano

Foto: Staff Images / Cruzeiro

Cruzeiro e Ituano ficaram no empate, nessa terça-feira (5), no Estádio Novelli Júnior, em jogo adiado pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, devido ao compromisso da Raposa na Copa do Brasil, contra o Fluminense. A partida terminou 1 a 1, resultado visto como injusto para o elenco e pela torcida celeste.

No final do primeiro tempo, aos 44 minutos, o atacante Edu recebeu um cruzamento de Bidu e colocou a bola para o fundo das redes do Ituano. O auxiliar de campo marcou impedimento. O lance foi revisado no VAR e cerca de um minuto e meio depois, foi confirmada a irregularidade.

Logo após o apito final da primeira etapa, houve divulgação das linhas feitas pela equipe da arbitragem de vídeo. Pelas imagens, é possível notar que há um pé do defensor do Ituano que poderia habilitar o jogador do Cruzeiro.

Veja também: Atuações ENM: Defesa vacila e Cruzeiro apenas empata com Ituano; veja notas

Depois do jogo, o atacante Edu, reclamou do lance, alegando que tinha certeza que não estava irregular.

– No meu ponto de vista, é inadmissível a pessoa errar na frente do computador, sendo que tem todo tempo do mundo para decidir a jogada. Eu tinha muita convicção de que não estava impedido.

De forma irônica, o gestor de futebol cruzeirense, Ronaldo Fenômeno, utilizou as redes sociais para dizer que o lance era de difícil interpretação.

Pouco depois da volta do intervalo, o clube celeste abriu o placar com Luvannor, aproveitando passe de Geovane Jesus. O Ituano chegou a ficar com 10 jogadores em campo após a expulsão de Lucas Dias aos 15 minutos, mas foi buscar o empate aos 33, com Bernardo Schappo.

Mesmo com o empate, o Cruzeiro segue líder da competição com folga de sete pontos para o segundo colocado, Vasco. Já o Ituano, subiu para a 14ª posição, porém está a dois pontos da zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo