Cruzeiro

Cruzeiro fica no empate com o Democrata-SL e se classifica no sufoco

Foto: Staff Images/Cruzeiro/Divulgação

Nesse sábado (4), o Cruzeiro ficou apenas no empate com o Democrata-SL, em 1 a 1. Os gols foram marcados por Bruno Rodrigues, para a Raposa, e William Mineiro, para o time de Sete Lagoas. Com o resultado e a vitória do América-MG sobre o Tombense, o Cruzeiro se classificou às fases finais do Campeonato Mineiro.

O resultado também classificou a Raposa para a Copa do Brasil de 2024.

O JOGO!

A partida começou morna, com as equipes tentando ajustar o passe e o tom do duelo. Ambos jogavam a vida, um em busca da classificação e outro na briga pelo rebaixamento. Aos poucos, o Cruzeiro se lançou para o ataque, mas esbarrava em alguns erros, como na troca de passes.

O Democrata-SL por sua vez marcava bem no meio de campo e aproveitava os erros para sair para o ataque.

E quem comemorou primeiro foi a Raposa. Após o juiz não dar vantagem no ataque e marcar falta de frente para a área, Bruno Rodrigues bateu no ângulo, sem chance para o goleiro, para abrir o placar. Um belo gol celeste. Mas, o Democrata não desistiu e deixou tudo igual quase no fim do primeiro tempo.

As equipes foram para os vestiários com o empate no placar. Até então, o Cruzeiro estava fora das fases finais do Campeonato Mineiro.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou tentando buscar o ataque, haja vista que os resultados da rodada não colaboravam. Mas, seguia errando passes.

Assim, o jogo seguiu bem morno e igual em todo o decorrer do confronto. E o América-MG deu uma “ajudinha”. Ao virar o placar sobre o Tombense, a Raposa passou a ficar com a classificação. O jogo seguiu empatado até o fim, e o Coelho salvou a Raposa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo