Cruzeiro

Cruzeiro encara Fortaleza fora de casa e busca a segunda vitória no Brasileirão

Treino no CT do Ceará, em Fortaleza. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Raposa vai em busca de mais uma vitória antes do clássico.

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O Cruzeiro vai até o Ceará, encarar o Fortaleza, no Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para esta quarta-feira (17), às 20h. Tanto a Raposa, quanto o Leão do Picci querem embalar mais uma vitória na competição.

Como chega o Fortaleza:

O Fortaleza começou sua temporada aos trancos e barrancos, mas parece que reencontrou o seu bom futebol. Nas últimas 5 partidas, o clube empatou 2 e ganhou 3 e os comandados do Vojvoda quer embalar mais uma vitória na sequência.

Na estreia do Brasileirão, o Leão do Picci venceu de virada o São Paulo, no Morumbi. O time de Vojvoda pode ter novidades, já que os recém contratados, Renato Kayser e Martínez estão regularizados e devem ir para o jogo de logo mais.

Como chega o Cruzeiro:

Após uma sequência de resultados negativos, o Cruzeiro reencontrou o caminho das vitórias na estreia do Brasileirão, diante do Botafogo, agora a Raposa quer embalar na competição e garantir um bom resultado fora de casa, para isso, terão que vencer o embalado Fortaleza, que não perde a 5 jogos.

Para o duelo o Cruzeiro contará com Matheus Pereira, que sentiu dores no pé após uma entrada de Barbosa no último domingo (14), mas foi reavaliado e terá condições de jogo. Um problema para Seabra é Dinenno que segue fora, isso trará oportunidades para Rafa Silva e Papagaio. Contra o Botafogo, Rafa Silva iniciou e a tendência é que ele comece contra o Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo