Cruzeiro

Cruzeiro enfrenta Sousa-PB pela primeira fase da Copa do Brasil

Cruzeiro na Toca da Raposa (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A Raposa encara o Dinossauro pela primeira fase da Copa. O maior campeão da competição entra em campo nesta quarta-feira, às 19h15, no Marizão.

Foto: Staff Images/Cruzeiro

Raposa e Dinossauro se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada nesta quarta feira (21), às 19:15 no estádio Marizão. Sousa-PB defende uma invencibilidade em casa de 16 jogos, por outro lado, o clube celeste não perde como visitante desde Novembro. Embora os dois clubes nunca tenham se enfrentado, alguns confrontos do Cruzeiro contra times paraibanos marcaram a história da Copa dos Milhões. A equipe mineira já atuou no estado nordestino contra três rivais locais (Treze, Botafogo e Campinense) e ostenta um retrospecto de 66,66% de aproveitamento.

>>> Notícias do Cruzeiro

COMO VEM O CRUZEIRO:

A equipe celeste conta com o retorno de jogadores importantes que ficaram de fora da partida do último fim de semana contra o Democrata. Matheus Pereira, Robert, Marlon e Lucas Romero estão de volta. Com o time completo, a raposa depende apenas de um empate para avançar a segunda fase da Copa do Brasil. O maior campeão da competição ainda não perdeu como visitante na temporada de 2024 e precisa de apenas um empate para avançar à próxima fase.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

COMO VEM O SOUSA-PB:

Após ficar duas temporadas de fora da Copa do Brasil, o Dinossauro está de volta a competição. Com apenas 36 anos de criação, o Sousa-PB busca fazer história e eliminar a raposa, para isso acontecer, basta uma vitória pelo placar mínimo. Com uma folha salarial de 200 mil mensais, a classificação para a próxima fase significaria uma renda bastante considerável para os paraibanos. A última derrota na Cidade Sorriso foi em 25 de janeiro de 2023, para o Campinense, pelo estadual, no qual o clube foi vice-campeão na temporada passada. No último jogo, o Sousa venceu o Campinense por 3×0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo